Criar um Site Grátis Fantástico
(11)2257-9578*TATUAPÉ-jardinagem-paisagismo ITAQ::

Mega Jardinagem e Paisagismo(11)2254-9578
Estamos hà mais de 10 anos trabalhando no ramo de Jardinagem e Paisagismo na cidade de São Paulo (interior e Litoral de São Paulo), desenvolvendo as melhores soluções sempre respeitando o gosto de nossos clientes para que sintam criadores do seus proprio jardim,  e claro dando dicas sempre atualizadas, desde reformas até o desenvolvomento de todo o projeto do jardim. Caso não tenha espaço pra um jardim, nesse caso temos vasos de vidro, madeira, inox e outros, com plantas ornamentais, que deixam o ambiente mais bonito e com ar puro, por isso adote essa ideia verdeje! Sua Casa, empresa, clinica, escola, hospital, Buffet, comercio, etc., ficam ainda mais valorizado com um jardim ou um vaso com planta ornamental...



 

Manutenção Preventiva:

Ornamentação e oxigenação das plantas, poda de contenção e estetica, corte de grama, manutenção em vasos com plantas, refilamento, adubo e fertilização (sempre que for necessario), limpeza Geral ( retirada de folhas, galhos e detritos dentro da area ajardinada).

 

Manutenção Corretiva:

Construção e reconstrução de jardim, corte de grama ou mato, plantio de grama e plantas, Poda estetica e de contenção, manutenção em vasos com plantas, Limpeza Geral.